Agilidade e segurança no serviço em altura da sua empresa.

Com certeza você já viu um daqueles prédios por aí com a lateral toda estilizada, com um grafite ou um mural a céu aberto que deixa aquele charme na cidade e encanta os olhos. Então, aposto que você ficou imaginando como aquilo foi feito, como a pessoa que pintou chegou naquele local de tão difícil acesso, não é mesmo?

Graças a locação de plataforma elevatória articulada que possuímos hoje em dia a disposição ficou muito mais simples fazer trabalhos nas alturas, seja instalar redes de energia, cabos telefônicos, pinturas de fachadas, limpeza, manutenção, instalar letreiros, dentre outras coisas que exigem acesso a muitos metros de altura com segurança.

uma imagem sobre locação de plataforma elevatória

As plataformas podem ser usadas para atingir alturas de até 43 metros, mas as mais comuns variam de 10 a 15 metros. São de diferentes tamanhos e comprimentos, podem ser usadas em diferentes ambientes, sendo móveis e podendo girar 360 graus, indicadas para todo tipo de serviço, elas auxiliam na segurança e agilidade dos processos.

Para serviços internos recomendamos a plataforma elétrica, já que normalmente as normas de segurança de alguns locais não permitem motores a combustão dentro das áreas fechadas, emite menos ruído que as movidas a combustão e pode ser carregada em qualquer tomada facilitando o seu uso, sua única exigência diferenciada é a necessidade de um piso mais liso e uniforme para facilitar na sua locomoção. Com uma maior versatilidade as plataformas a combustão não necessitam de um piso plano para se locomover e com isso, podem ser usadas em uma maior diversidade de locais, e o diesel garante uma ótima autonomia de trabalho.

No site da PTA Rental você descobre a plataforma elevatória que melhor atende ao serviço que a sua empresa oferece com alguns cliques, acesse o site da PTA Rental e conheça mais.

This entry was posted in Plataforma Aérea. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *