Home » geral » Como a leitura dinâmica me ajudou a melhorar a minha vida

Como a leitura dinâmica me ajudou a melhorar a minha vida

Não sei se você é assim ou se você conhece gente assim, mas eu sei que existem muitas pessoas que tem uma preguiça enorme de ler alguma coisa eu me lembro que no colégio eu sempre abaixava cabeça e fingir que não estava escutando quando professor falava que escolher alguém para ler algum texto. Eu ficava nervosa, começava a gaguejar, não entendia nada do que eu estava lendo, demorava muito para terminar um texto e no final das contas se você me perguntasse o que eu entendi daquilo, eu ia responder que não entendi nada. Depois eu fui percebendo que isso não se tratava mais de vergonha, eu tinha uma dificuldade muito grande pra tentar compreender as coisas que eu estava lendo.

Eu comecei a perceber que isso dificultava muito na hora de fazer uma prova, por exemplo. Eu demorava muito para compreender aquilo que eu estava lendo isso fazia com que eu começasse a perder muito tempo para finalizar minha avaliação. Além de fazer com que eu nunca conseguisse chegar na resposta correta. Quando eu entrei na faculdade eu vi que esse problema estava começando a ficar pior, eu não conhecia ninguém, então, logo de cara, eu não pude contar com ajuda de muita gente e eu sempre saía atrás quando as nossas notas chegavam. Tive que fazer alguma coisa para procurar uma ajuda.

 

Achei um assunto muito legal na internet que falava sobre leitura dinâmica. Ele prometia fazer com que a gente conseguisse ler os textos de forma bem rápida e absorvendo todas aquelas informações que a gente estava enxergando. É um curso que nos ajuda a manter o nosso cérebro do jeito que a gente quer, ou seja, passando todas as informações necessárias para ele para que a gente consiga entender e aprender aquilo tudo que se encontra na frente dos nossos olhos. Não sei se você sofre desse problema ou conhece alguém que passar por esse tipo de coisa, mas se você quiser, você pode entrar no site deles e ver como se Aprenda leitura dinâmica no mente alpha

 


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *