Consiga vencer o desafio que é ter ejaculação precoce

Ainda não me sinto muito à vontade para falar sobre esse assunto tão sensível para nós homens, mas acredito que é meu dever falar sobre isso para poder ajudar outros caras que também sofrem com esse problema grave e que traz muito constrangimento para a gente.

Quem tem esse problema passa a vida tentando descobrir como controlar a ejaculaçao precoce e na grande maioria das vezes, não consegue encontrar uma resposta para esse questionamento que seja realmente eficiente e resolva essa situação, e isso, logicamente, traz muita frustração e sofrimento para o homem.

Porém, essa situação não precisa (e nem deve) ser um problema definitivo, mas para isso é preciso encontrar ajuda no lugar certo, senão você vai ficar tentando aplicar um monte de método falho que só vai fazer você ficar com ainda mais raiva por não conseguir ter controle sobre a sua ejaculação e por não conseguir proporcionar prazer para a sua parceira na hora do sexo.

uma imagem sobre como controlar a ejaculaçao precoce

Para vocês terem uma ideia, eu tive esse problema por cinco anos, dos 18 aos 23 anos de idade, no auge da minha evolução sexual (pois perdi a virgindade com 18 anos) e simplesmente foram os piores anos da minha vida. Aconteceu, inclusive, de uma menina que tinha uns amigos em comum comigo, contar para todos eles como que o nosso sexo foi rápido e ruim e depois disso eu nunca mais consegui ficar com nenhuma menina do grupo, além de virar chacota entre os caras, é claro.

Desse dia em diante eu decidi que ia tomar alguma ação para resolver esse problema de maneira definitiva porque senão eu ia acabar ficando solteiro para o resto da minha vida. Depois de muito penar, eu finalmente consegui achar uma solução e confesso que quando me deparei com ela eu não acreditei muito que ela fosse realmente funcionar de um jeito definitivo, mas eu li ouvi os depoimentos de outros homens que fizeram o curso e melhoraram a ejaculação precoce em mais de 100% em apenas um mês.

Eu conheci o CAE4S (Controle Absoluto da Ejaculação em 4 semanas) em um site chamado Conquista Perfeita, que fala sobre vários assuntos interessantes para o público masculino, e foi isso que conseguiu dar jeito no meu problema. Hoje, eu sou um homem muito mais seguro do meu potencial e com uma autoestima elevada e, graças a esse curso, consegui finalmente um relacionamento e estou feliz e satisfeito, assim como a minha namorada.

This entry was posted in Saúde. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *